quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Marcas

Além de itens personalizados, de identidades visuais para todas as ocasiões, também desenvolvemos marca. Vou mostrar aqui algumas que nós criamos.





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Aniversário do corujito Heitor

Chegou o grande dia do corujito Heitor. Estava tudo muito charmoso, o papai e a mamãe numa felicidade só! Acho que tudo saiu do jeitinho que mamãe imaginou... Os itens que personalizamos também fizeram muito sucesso! Vamos às fotos da festinha!

 





Árvore dos Desejos, onde o convidado deixava seu recadinho para o aniversariante.



Muitas Corujas!



Chaveirinhos e Enfeite de carro

Papai, Mamãe e filhinho coruja! Muito fofos!




Plaquinhas indicando os tipos de doces e salgados.

As bolas de papel dão um charme todo especial!

O Bolo ficou perfeito! e o que são estes cupcakes de corujinhas!

 

Olha nós aqui com os papais de Heitor.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Itens Personalizados para Corujando Heitor

Olá gente! Demoramos um pouco mas voltamos! Estavamos num corre-corre danado esses dias! Hoje viemos mostrar para vocês alguns itens que a mamãe coruja de Heitor personalizou para sua linda festinha de 01 ano. Tudo está ficando cada vez mais encantador!
A festinha acontece esse fim de semana, e breve colocaremos as fotinhas desse acontecimento tão esperado pelos papais corujas!

 
Balas Mentos

Chocolate Twix

Saquinho para convidados levarem guloseimas

Amamos essas garrafinhas de suco!
 
Os potinhos de jujuba também ficaram um charme!

Água Mineral com rotúlo personalizado.

Cones de Amendoim Japonês.

Como a festinha é dos papais de Heitor e terá mais adultos que crianças, optamos por doces que os adultos comam, e no cone colocar algo salgado que servisse de tira-gosto.
Toda a decoração da festa terá um toque bem rústico, por isso invés de fitas optamos por usar uma palha para dar os acabamentos necessários, deixando tudo com a cara da festa!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caixa Personalizada

Mais um item para nossa coleção: Caixa personalizada em adesivo. Essa foi feita para um presente muito especial, o aniversário de minha cunhada. Somos suspeitas para falar, mas não resistimos!!!Ficou muito linda não é?!



Encomende a sua. O tamanho da caixa é de 25 x 25 cm.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aniversário da Fadinha Lara

Gente, o grande dia chegou, depois de muita preparação, dedicação e mil e uma idéias explodindo na cabeça conseguimos realizar essa linda festinha.
Para começar é preciso acreditar. A fada é um ser fantástico, que protege os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos, e Lara não poderia estar se sentindo diferente desses seres, afinal nesse dia ela também era uma delas.
Eu tenho muito a agredecer a todas as pessoas que me ajudaram a tornar essa festa realidade. A minha sogrinha que ficou acordada até tarde costurando, fazendo pizzas, bolo, cupcake, flores e muito mais. As minhas cunhadas: Anna (pelo apoio incondicional e pelo mutirão na decoração) e Lore (pelos seus dotes culinários e seus docinhos maravilhosos, estavam deliciosos!), A maninha ( os arranjos das mesas ficaram maravilhosos!) e seu namorado (que abuso hein Leon?!), Tia Nem e suas maravilhosas bolas de papel, os arranjos dos convites e pela roupa da aniversariante. A minha mãe (motorista oficial para qualquer coisinha que faltasse em qualquer hora). A Mari pelo apoio nos momentos finais!
Obrigado a todos! Ficou exatamente do jeito que eu desejava.
Agora as fotos da festinha!

Mesa Principal com o bolo e detalhes




Sucos e Refrigerantes personalizados.



Mesa de Guloseimas personalizadas.




Lembrancinhas...

Olha a fadinha ai gente!