domingo, 31 de outubro de 2010

Chá de Lingerie de Nay

Ontem foi realizado o chá de lingerie de Nay. A combinação das cores, laranja, amarelo e verde ficou perfeita, da toalha das mesas às bandeirinhas, da lembrancinha (sachêt de calcinha) ao pacotinho de jujubas, tudo combinando! Ela disse que estava lindo! Obrigada Nay pela confiança!

Tags para as lembrancinhas.

Lembrancinhas.

Saquinho de Jujubas.

Bandeja de Cupcakes e Jujubas.

Detalhes do Cupcake.



sábado, 30 de outubro de 2010

Casamento de Aline

Olá, andamos sumidas novamente, mas estamos voltando com algumas novidades.
Depois do sucesso do chá de lingerie de Aline, personalizamos alguns itens para sua festa de casamento. Criamos a identidade visual para as tags dos bem-casados, para as máquinas descartáveis que foram dadas aos convidados e para o cardápio da festa.







domingo, 17 de outubro de 2010

Fotos do Chá de Aline

Aqui está algumas fotos do chá de Aline. Foi muito bom ter feito os itens personalizados que fizeram parte dessa linda festa, tudo estava perfeito! Uma pena as fotos não terem ficado boas... mas dá para ter uma noção de como foi!
Arranjo usado nas mesas das convidadas.


Mesa Principal





Doces personalizados

Quentinhas para as convidadas levarem para casa com torta de chocolate.

Tubetes com as pílulas do prazer...rsrsrs


Livro de assinaturas e as lembrancinhas




Luzes, camâra e tudo pronto para a ação!!!

A equipe... só faltou Milla, mas quem ia tirar a foto?

Foto Oficial

sábado, 16 de outubro de 2010

Chá de Lingerie de Aline

Olá! Andamos um pouco sumidas por causa da grande quantidade de trabalho nessas duas últimas semanas. Tivemos o prazer de organizar um chá de lingerie em apenas 10 dias, por isso a falta de tempo para o blog!
Aline nos procurou por que tinha decidido fazer um chá de lingerie de última hora, mesmo faltando uma semana para seu casamento. Ele nos deu carta branca e deixou tudo por nossa conta, já que não estava com tempo disponível.
Decidimos pela combinação da estampa da festa por algo que remetesse ao sensual e por isso escolhemos a padronagem de onça, só que em tons diferentes do normal e para quebrar um pouco misturamos com um poá lilás e preto.
Com o tema definido fomos desenvolver o convite, pois só tinhamos quatro dias para entregar, já que tivemos um feriadão essa semana rsrsrsrs.

Fizemos um sachê com chá de camomilla, todas as meninas que receberam adoraram a idéia. Usamos uma boneca com as características da noiva na identidade visual.
Desenvolvemos algumas guloseimas para fazer parte da decoração da festa, entre elas, mentos, chiclets, chocolates e tubetes.







Desenvolvemos um brinde para uma das brincadeiras, que foi uma caixinha com hidratante e sabonete líquido.




Fizemos também um rotúlo personalizado para as garrafas de Ice e para umas garrafinhas que serão usadas na decoração.



Fizemos um livro de assinaturas, para as amigas da noiva deixarem seus votos para a nova jornada de Aline.


E para lembrancinhas fizemos sachês em forma de calcinha de oncinha e uma marmitinha com torta de chocolate (só que a foto ainda não está aqui, no próximo post coloco junto com as fotos da festa).



Assim que tiver as fotos da festa coloco aqui pra vocês confirerem! Até mais!