domingo, 28 de novembro de 2010

Chá da Rita

Esse foi mais um chá que tivemos o prazer de organizar. Foi muito pequenininho, apenas 10 meninas, mas ficou bem charmoso! Os tons predominantes do encontro foi o vermelho e o branco, os detalhes foram compostos por lacinhos e corações. A lembrancinha escolhida foi o famoso sachet de calcinha. Vocês podem conferir como ficou nas fotos a seguir.















sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tubinhos de Brigadeiro

Agora fazemos também os tubinhos de brigadeiro tão famosos em festas personalizadas. Temos nos tamanhos de 30gr e 60gr. Faça já sua encomenda (prazo mínimo para a produção 20 dias úteis).

 Bisnaga de 60 gramas a de cima e de 30 gramas a de baixo.

Frente e Fundo (Bisnagas de brigadeiro para chá de Lingerie)


 Bisnagas para aniversário de 1 ano de Heitor lá do Rio de Janeiro.

domingo, 21 de novembro de 2010

Safari do Luca

Cada dia descubro o que eu mais gosto de fazer, que é criar para crianças. Faço isso como um hobby e me divirto muito... adoro!
Fiz esse layout para um dos meus chefes. Era aniversário de 01 ano do filhinho dele e o tema escolhido foi Safari. Fizemos o layout do Banner, da lembrancinha (que foi uma revista personalizada de pintura com a caixa de giz de cera), adesivos para fechar a embalagem e o convite.
Aqui está os layouts:



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Latinhas Tinha que ser...

Mais uma lembrancinha de casamento usando as latinhas com confetis.



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olá

Estou aqui para agradecer a querida Luiza do blog iamgonnagetmarried.blogspot.com  por sua postagem em seu blog do nosso jantar dos amigos. Ficamos muito felizes em saber que existem pessoas que realmente gostam do que fazemos, isso nos deixa com muito orgulho, e uma grande vontade de melhorar cada vez mais nossas criações e suas realizações.
Obrigada Luiza pelo carinho!
Quem quiser conferir é só fazer uma visitinha no blog da Luiza.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Família Pooh

Estamos preparando mais uma Identidade Visual para o aniversário de um aninho de bebê Heitor. Sua mamãe Fernanda lá do Rio de Janeiro nos encomendou que desenvolvessemos a família do ursinho Pooh. Criamos então a figura da mamãe, do papai e do bebê Pooh segurando um potinho (mamadeira) de mel.
Breve mostraremos os itens deselvolvidos para essa festinha.

domingo, 7 de novembro de 2010

Jantar dos Amigos por Anna e Mau

Olá, este foi um jantar íntimo que preparamos na casa de minha cunhada para alguns amigos. Definimos que utilizaríamos as cores preta e branca em poás e estampas florais. Ficou tudo muito clean e bonito. Usamos na decoração tubos de vidro com feijão preto e sal grosso no aparador. Pegamos umas caixinhas de poá e usamos como apoio para algumas comidinhas. Colocamos plaquinhas com o nome de tudo que foi servido. As trufas (lembrancinhas) ficaram muito lindas enroladas no tecido floral e uma tag com uma mensagem sobre amizade.
O menu foi o seguinte: estrada: azeitonas pretas, queijos diversos, torradinhas com ervas finas e tomate seco, doritos com pasta de ricota e tomate seco, cones de palitinhos salgados, um amose bouche (ficou muito gostoso e tudo mundo elogiou).
Jantar: Bobó de camarão (por Mabel), Filé Parmegiana, Frango ao milho branco (por Edilda), Salada de Feijão branco e Arroz ao vinho (por mim);
Sobremesas: Copinho de limão com nutella, Torta de amendoim, café e chocolate (por mim).
A seguir vocês podem conferir algumas fotos da decoração.







Lembrnaça oferecida aos amigos: uma truffa nos sabores de maracujá, limão e cupuaçu.