domingo, 26 de junho de 2011

Casamento de Jana

Enfim chegou o casamento de Jana, depois de um chá tão mimoso e divertido não podíamos esperar por menos, estava tudo perfeito, muita alegria, muitas flores e muitos mimos. Para o casamento dela participamos com nossas latinhas (tinha que ser...), embalamos alguns bem-casados em caixinhas e fechamos com um adesivo dos noivinhos, como o casamento foi no dia dos namorados o noivo nos pediu algo especial para presentear os namorados presentes na festa, e nos fizemos as pílulas do amor, onde colocamos em minis tubos de ensaio. Os convites, as tags e a placa do carro também ficou por nossa conta. Em baixo vocês podem ver fotos dos produtos individuais e deles arrumados no lugar da festa.
E o top do bolo! Estava perfeito!
Jana e João muitas felicidades para vocês!





























sábado, 18 de junho de 2011

Fomos convidadas para ajudar a organizar o aniversário de 15 anos de Nick. A proposta era ser uma festa simples, mas com um toque especial! A irmã tomou a frente e decidiu o estilo que a festa teria. Quando ela me enviou o convite percebi o que ela queria! Fizemos as latinhas e a barra de chocolate personalizado, e para lembrancinha as agendinhas. Enchemos a festa de flores e fizemos um cantinho para fotos com um painel personalizado.














sábado, 11 de junho de 2011

Aniversário De minha Mãe

Como dizem: "Santo de Casa não faz milagre", chegou o aniversário de minha mãe e não iriamos fazer nada, mas de última hora resolvemos fazer alguns mimos para o culto que ela e os amigos da igreja organizaram... Acho que ficaram bonitos!rsrsrs.
Fizemos as latinhas, pacotinhos de amendoins japonês e a barrinha de chocolates.