sábado, 23 de julho de 2011

Lembrança de Maternidade

Opção de lembrança para maternidade, kit cheirinho com hidratante e sabonete liquido.




domingo, 17 de julho de 2011

Aniversário SPA de Beleza de Leticia

Fizemos uns itens diferentes e que ficaram lindos para o aniversário de 9 anos de Leticia. Decidimos trabalhar com as cores lilás, que é a cor predileta da aniversáriante, e o amarelo para dar uma vida.
Dentre os novos itens fizemos as caixinhas em forma de fatia de bolo pra usar como embalagem para as lembrancinhas, elas foram recheadas de acessórios para as meninas. Fizemos uma nova opção para as marmitinhas e para os tubetes. Confiram as fotos!

















sábado, 9 de julho de 2011

As aventuras de Doki

Quando a mamãe Viviane me procurou ela já sabia bem o que queria, o tema já estava definido as cores que seriam usadas e vários outros detalhes, transformamos os desejos dela em lindos mimos para essa festinha. Fizemos os convites e toda a parte personalizada da festa, com garrafinhas de água, caixinhas de pão de mel, garrafinhas de suco, cones, brigadeiro de colher, cupcakes, mini doce de leite, chiclets, bis, tubetes, bisnagas de brigadeiro, wrappers e toppers de cupcake e muito mais. Confiram as fotos dos itens. Os cupcakes ainda não estavam recheados, coloquei as fotos apenas para vocês verem os itens personalizados para eles.




















domingo, 3 de julho de 2011

Lembrança de Maternidade

Fizemos esses potinhos de doce de leite para a chegada da pequena Laura. Eles foram oferecidos na maternidade.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Queridas Amigas e Amigos,

Estamos passando por um processo de mudança de Marca. Aguardem as novidades.
Esta alteração visa solidificar nossa empresa no mercado padronizando suas ações.
Informamos que estamos com o mesmo endereço e telefones já divulgado, continuaremos oferecendo os serviços já consolidados no mercado.