segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aniversário Rosa e Marrom

Festa bem romântica para uma quase mocinha! Afinal são 9 anos!! A mamãe da Maria Giulia me procurou e disse que queria uma coisa bem simples, pois a festinha seria apenas para as coleguinhas, que não teria um tema, mas queria tudo nos tons rosa e marrom, e foi o que fizemos, desde os convites até as lembrancinhas. Só não consegui tirar fotos dos arranjos das mesas dos convidados!












domingo, 27 de novembro de 2011

Kit Chá de Lingerie.

Um Kit Básico para chá de Lingerie. Latinha personalizada, bis e baton!






sábado, 12 de novembro de 2011

Branca de Neve carinha de menina!

Amei desenvolver este layout! Uma Branca de Neve muito fofa de cabelos claros cacheados!!!
Fizemos uma caixinha no formato de bombom, latinhas, barra de chocolate e um Banner. 







Bom final de semana para todos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festas da Corujinha do Bernardo


As corujinhas pairaram por aqui e uma grande festa fizeram em comemoração aos 02 aninhos do lindo Bernado. E como prometido, estou postando as fotinhas da alegria das corujinhas, organizado por nós. Foram muitos dias de dedicação, estudo, sugestões e desenho deste projeto que para nós é um orgulho. Já estamos no mercado há quase 02 anos e neste tempo estamos percorrendo o nosso caminho lado a lado com cada um de vocês que diariamente ou freqüentemente vem acompanhar os nossos mimos. Graças as nossas tentativas em transformar o desejo de cada um de vocês de forma personalizada é que estamos gradualmente conquistando a confiança e credibilidade de pessoas como a queridíssima Fabiana Portugal. A ela devemos agradecer com imenso carinho a possibilidade de colocar em nossas mãos a realização desse momento tão importante para ela e toda a sua família. Toda a decoração e cada item da festa foram confeccionados com muito esmero pela Mimoliê. Essa foi a nossa primeira grande festa. Além de confeccionarmos cada detalhe da festa, decoramos todo o espaço. Fizemos tudo com um desejo enorme de transmitir o melhor deste momento. Eis aqui, a festa das corujinhas, que tem no seu significado mais amplo o poder de transmitir a sabedoria em toda sua totalidade. Essas aves que povoam o universo mágico da natureza foram o tema que melhor representou o desejo dos pais, tão corujas, para o pequeno e fofo Bernardo.



































 E aqui estamos nós da equipe Mimoliê, depois de tudo pronto!




Olha nós aqui com a Fabiana e o Bernardo


Mais uma vez, agradecemos a confiança e credibilidade em nosso trabalho, que podem ter certeza que foi, e, continuará sendo feito com muito amor e qualidade. Obrigada a você Fabiana e a todos os nossos outros clientes. O nosso sucesso é graças a confiança que vocês depositam em nós.