segunda-feira, 26 de março de 2012

Jardim Encantado da Beatriz

Ôh coisa boa é fazer um sonho lindo virar realidade. No jardim encantado da Beatriz muita alegria, vida e natureza permearam e inspiraram a construção dos itens da festa de um ano da fofa Beatriz. Reunimos os elementos mais belos da natureza para aproximar os convidados da sensação de magia ao conhecer um lugar florido, cheio de bichinhos e transbordando de felicidade. Adoramos transformar os parabéns da Bia num momento único para os familiares e amigos. No kit de aniversário, confeccionamos os convites (flor pirulito) com tags em formato de folha com os nomes dos convidados.


Montamos os itens para compor a mesa de guloseimas com os doces personalizados: Tubetes de mentos, potinhos de jujuba, pirulitos, latinhas de confetis, cones de amendoim e bisnagas de brigadeiro.















Além disso, confeccionamos os arranjos de mesa, feitos de tecido no formato de bichinhos que habitam os mais lindos jardins.





E para completar o encanto, fizemos as lembrancinhas. Almofadas personalizadas (cheirinhos) med.: 20 x 30 cm.


 Amostra dos itens que foram criados e produzidos para encantar o jardim da Beatriz.


Tudo embalado para entrega! Agradecemos a preferência e confiança da mamãe de Beatriz!


terça-feira, 20 de março de 2012

Casamento de Fernanda e Diandro

Boa tarde queridos. Hoje estou aqui para postar alguns itens da linda festa de casamento dos meus clientes Fernanda e Diandro. O layout sugerido para compor a identidade visual da cerimônia de casamento foi influenciado por traços, cores e tons no lema "Paz e amor". Como o casal desejou ter como tema o estilo hippie chic escolhemos a combinação do estilo sugerido com a beleza singela dos romances modernos para traduzir a essência dos melhores sentimentos que os laços matrimoniais carregam. A base do desenho utilizou uma característica muito peculiar do movimento hippie: a vida em comunhão com a natureza. Flores delicadas em tons de azul piscina e amarelo expressivo, para revelar a leveza da relação e sintetizar bem a sensação de amor puro, leve e despretensioso. As peças ainda tiveram aplicação de estampa floral para contrastar com o desenho do casal e a moldura de arranjos.  A composição da roupa dos noivos foi inteiramente inspirada no visual alternativo chic que se misturam com a personalidade dos noivos. A intenção foi mesclar peças e estilos com acessórios delicados e discretos e traduzir o sentimento do casal em cada peça.
Para compor a festa, fizemos este cardápio/menu, bastante requisitado atualmente. Leques rústicos,  águas personalizadas, lenços (lágrimas de alegria) customizados, mimos feitos especialmente para o conforto dos convidados, além das placas de sinalização e de carro para a saída dos noivos.










A Mimoliê está orgulhosa de ter confeccionado cada item desta festa. Desejamos toda felicidade do mundo para os noivos! Olha só todos os itens nas fotos abaixo:



quarta-feira, 14 de março de 2012

Formatura de Serviço Social

Olá! Hoje viemos mostrar para vocês os cartoons, quadro de assinaturas e kits de resseca que desenvolvemos para as formandas de Serviço Social da FAN.