quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chá de Fraldas de Layla

Começo esse post hoje de forma diferente...Nessa postagem vocês sentirão o amor emanar de cada foto e detalhe. O amor e a emoção são as palavras para traduzir o lindo Chá da minha tão esperada e desejada sobrinha Layla. Foram alguns meses de dedicação para conseguir idealizar a expectativa e felicidade da família na espera deste lindo anjinho. Pensamos nas cores, nas estampas, texturas e cada detalhe da festa. Nos itens para compor as mesas, nas guloseimas e na transformação de um ambiente aconchegante e muito confortável. Como foi uma festa voltada para amigos e familiares, optamos por criar um espaço bem íntimo e acolhedor. Montamos 04 mesas, sendo respectivamente: a mesa principal, com o bolo, doces modelados, tubetes, chocolates, pirulitos de bolo, latinhas de confete, caixinhas de pão de mel, body com jujubas, sapatinhos com sonho de valsa, bisnagas de brigadeiros e etc. A segunda mesa montamos o buffet das bebidas: Chás, chocolate quente e sucos. Na terceira mesa, colocamos o buffet com salgados, bolos e sequilhos. Além dessas mesas, arrumamos as lembrancinhas (sachês de sabonetinhos mamãe bebê) em uma linda mesa decorada com as ursinhas feitas especialmente para a festa. Nas mesas dos convidados, ursinhas de tecido deram a graça ao ambiente, com bexigas texturizadas de rosas. O painel central, impresso com floral conferiu ao lugar um verdadeiro sonho de delicadeza. Um lugar encantado e repleto de sensibilidade a flor da pele, que surpreendeu todas as pessoas com a decoração inspirada no mais puro amor...o da família. Vejam as fotos.


































Vejam as carinhas de felicidade do papai e da mamãe do bebê mais esperado do ano!
 Na outra semana trago para vocês as fotos dos mimos individuais com maiores detalhes, pois se colocássemos aqui ia ficar um post mega gigante! Quero agradecer também a todas as pessoas que participaram direta ou indiretamnete para a realização do Chá: Amarilis (por seu lindo bolo), Debóra (pelo biscuit perfeito!), Lúcia e Catarina (Seus doces modelados fizeram sucesso!), Rose (amamos os arranjos de lírios e rosas!) A Fabiana (por seu carinho). A Vovó Carminha, a tia Milla e Tio Fau (valeu pela árvore!), a tia Nem e tia Rose, a Tio Peu e Jack (o caldo de sururu está cada vez melhor!), a tia Mabel e Leon (seu vinagrete é sempre sucesso!), a tio Márcio (sempre e sempre o motorista da rodada!rsrsrsrs), a tia Bila (só você e seu bom humor para lidar com as flores!). A tia Vanessa e tio Edson (pelas bolas e por todo auxílio). Dessa vez não conseguimos tirar foto de toda equipe, então aqui está apenas Edilda e Eu! Bom fim de semana!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Batizado de Priminhos

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe alguns mimos do batizado de dois priminhos. Heitor e Maria Alice. A mamãe me deixou totalmente livre na criação, a única coisa que me pediu era que as cores fossem amarelo e branco. Fizemos as tags para os bem batizados, caixinhas com anjinho em acrílico para o alfajor, garrafinhas de água, Cones de anjinhos com amendôas, latinhas como as lembrancinhas com tercinhos dentro, tubetes com mentos e a placa para a decoração da mesa.




 



Aqui todos os mimos reunidos e a placa que foi usado na mesa principal. Mari obrigada pela confiança de sempre em meu trabalho!





quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aniversário da Cinderela Linda

Oi gente! Olhem as fotos que a mamãe de Linda nos enviou da festinha da Cinderela. Ficou muito fofa e delicada! Aqui vocês podem ver a plaquinha que fiz e não tinha tirado foto junto com os mimos! Espero que gostem!