quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Chá da Drica

Estamos aqui para apresentar os mimos do Chá de Lingirie da Drica. O evento tão esperado pelas noivas para fazer uma "despedida de solteira" cheios de momentos de descontração e irreverência das amigas, independente do tamanho, sempre é marcante para quem participa. Neste chá as amigas da Drica resolveram fazer uma linda surpresa com a encomenda de itens personalizados. Fizemos o caderno de recordações, onde todas as amigas podiam deixar o seu depoimento, montamos tubetes, latinhas de confete, saquinhos de jujuba e chiclets trident com tema da festa.









quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corujinhas da Maria Luisa

Mais uma vez a festa das Corujinhas chega para abrilhantar um dos momentos mais especiais da mamãe: o primeiro ano do seu bebê. Desta vez o tema da festa foi Corujinha Pink. Cada item personalizado prezou pela delicadeza dos detalhes e alegria da mesclagem de cores aplicadas. O primeiro passo foi a confecção dos convites, caixinhas origamis com brinde bombom. Além disso, fizemos os itens personalizados e docinhos modelados (mais uma vez os docinhos de Lúcia fizeram sucesso!) para delírio da criançada.Montamos potinhos de doces, latinhas de confete, marmitinhas com doces variados, cones de jujuba, Tubetes, bisnagas e águas personalizadas. Por fim, fizemos chaveiros de corujinhas de tecido e montamos as lembrancinhas que foram lindas almofadinhas corujinha pink da Maria Luísa. A equipe Mimoliê agradece imensamente a confiança da mamãe por nos confiar a montar os itens dessa linda festa.


































quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Circo do Guilherme

Chegou, chegou, tá na hora da alegria... O circo tem palhaço, tem, tem todo dia... Tem pipoca, ca, ca, ca, ca, ca - Chupa picolé, lé, lé, lé, lé - E tem abacaxi, não faz xixi - E sua Vovó - Nosso circo é o maior!
Olha que coisa mais fofa os itens que fizemos para o circo do lindo Guilherme! Usamos as cores vermelho e amarelo e tons azul. Fizemos as bisnagas de brigadeiro, marmitinhas com apliques de bichinhos variados, top para doces, latinhas, cones quadrados e garrafinhas de água com carinha de palhaço! Refrigerante caçulinha, pirulitos lasca boca, caixinha de pão de mel, caixinha para pipocas, bis, baton, prestigio, chokito, chicletes, Bolinha de sabão e tubetes com aplique de palhaço.