terça-feira, 30 de outubro de 2012

Confeitaria da Lara

A confeitaria da Lara foi uma festinha muito especial de se fazer. Minha sobrinha me pediu que a Mimoliê organizasse um lanche para comemorar os seus 10 aninhos na escola. Com a sua ajuda e após algumas pesquisas decidimos montar uma festinha doce. Com a confeitaria da Lara utilizamos o elemento cupcake para ilustrar a temática da festa. Os convites foram lindos cupcakes com tags identificando os convidados. Fizemos latinhas com confetes, marmitinhas com doces, maletinhas de acrílico com salgados, tubetes com mentos, frasqueirinhas de sucos, potinhos de jujuba e para finalizar, montamos as lembrancinhas, que foram nada mais nada menos do que lindos mini cupcakes. Tudo ficou lindo e o mais importante, a aniversariante amou.












sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Personalizados do João 04

No aniversário de 04 anos do João a sua mamãe nos pediu para desenvolvermos personalizados do Ben 10. Esse menininho do desenho animado luta contra as forças do mal com o seu omnitrix: um aparelho muito poderoso e especial. Com ele, Ben pode ajudar as pessoas a combater monstros que tentam atacar o planeta terra. Pensando na história, resolvemos inovar no convite. Criamos um Omnitrix com chicletes do Ben 10 para que o João pudesse convidar seus amiguinhos. Além dos convites, personalizamos os itens para a mesa de guloseimas: Bis, bisnagas, cones, toppers, caixinha chinesa, marmitinhas, tic tac, mentos,  toppers, pirulitos e batons. Para finalizar fizemos lápis temáticos para distribuir entre a criançada que fez a festa com todos esses itens. Além dos itens, arrumamos toda a festinha que foi pensada com o intuito de reportar a criançada para o universo mágico das criaturas alienígenas.
Obrigada, mamãe pela confiança depositada a nós! Nos próximos posts mostraremos a decoração da festa.

















sábado, 6 de outubro de 2012

Aventuras do Ben 10 João!

A festa do Ben 10 João, foi moldada com a ajuda da mamãe que nos informou seu desejo de fazer uma comemoração marcante e animada para a criançada. As cores predominantes da festa foram o os tons verde, azul e preto. Montamos a mesa do bolo e dos doces que foram personalizados com o tema da festa e recheados de monstrinhos que ilustram o desenho animado. Nas mesas, os arranjos foram compostos de cataventos e balões e o estilo rústico dos móveis promoveu na festa um ar leve, descontraído e autêntico. Para arrumar as lembranças uma linda cristaleira foi disposta na área da festa, junto a banco de madeira que funcionou também como aparador de brindes personalizados. A comemoração foi montada priorizando o espaço para que a turminha realizasse grandes aventuras.