terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dora Aventureira

Explorar. Esse é o lema de toda criança e também da Dora Aventureira. Um desenho de caráter educativo que tem como protagonista uma menininha muito corajosa e seus amiguinhos. Para comemorar os 02 aninhos da Maria Luíza que é fã da Dora, sua mamãe nos encomendou alguns itens personalizados para compor a linda festa da pequena e fazer com que todos os seus amiguinhos convidados pudessem viver uma aventura pelo mundo da Dora cheio de aprendizado e diversão. Montamos o convite, cones, tubetes, barra de chocolate, bisnaga de brigadeiro, bis, água, chiclets, marmitinha e latinhas.Vejam os mimos! A equipe Mimoliê agradece a mamãe Patrícia por estar sempre conosco.













quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Aviador Heitor

O avião aterrizou em mais uma festinha produzida pela Mimoliê. Para comemorar o 3º aninho do fofíssimo Heitor, a sua mamãe teve a ideia de realizar a festinha com o tema que é uma das paixões do pequeninho: a aviação. Louco por aviões, resolvemos reportar todos os seus coleguinhas para um passeio nas alturas e por entre as nuvens. Montamos um lindo convite personalizado com aplique pop-up. Montamos também o kit lanche com a maletinha de acrílico, a marmitinha com aplique em relevo, os refrigerantes em formato de avião, os tubetes e a placa painel. Logo abaixo vocês poderão ver os mimos para o lanche de Heitor e seus coleguinhas cheio de emoção e muita alegria no ar.








segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Festa dos Bichinhos

A festa dos Bichinhos de João Lucas foi pra lá de especial. A mamãe nos procurou para personalizar e arrumar a festinha em comemoração ao 3 anos do fofinho. A escolha dos bichinhos não é por menos, pois como já diz a música A criança e os animais: " Seria genial, ver o mundo com os olhos do animal, e livre, bem livre, brincar com o vento, haveria um pouco mais de paz, se esse M de mundo fosse A de amigo, amigo como as crianças e os animais". Os animais tem a capacidade de alegrar o dia a dia das crianças e fazê-las despertar para viver grandes aventuras. Na festa soltamos o leão, macaco, tigre, galinha, vaquinhas, ursos e zebras para encher de cor e descontração a comemoração. Além das cores alegres e vibrantes, mesclamos o ambiente com o verde da natureza. Samambaias e caqueiros foram dispostos em volta da mesa principal que reunia toda a bicharada personalizada de doces, cupcakes, latinhas, cones, tubetes, bisnagas de brigadeiros e outras iguarias. Na área externa montamos o receptivo dos convidados que tinham como decoração das mesas o arranjo animal composto de balão personalizado e pirulitos. A festa ficou um mimo só. A equipe Mimoliê aproveita a oportunidade para agradecer a confiança que a mamãe Cris depositou em nosso trabalho.