sábado, 23 de março de 2013

Branca de Neve da Victoria

Espelho, espelho meu, diga-me se há no mundo alguém mais bela do que a Vitória. Não, é claro que não! É tanta beleza, doçura e esperteza que a mamãe Sara nos procurou para montar os mimos idealizados com o mágico conto da Branca de Neve. Um projeto estudado pela Mimoliê em detalhes, com o intuito de remeter cada um dos convidados ao reino da menina branquinha como a neve. Os layouts tomaram forma a partir da escolha das cores e desenho da personagem principal. Montamos os convites com apliques em padrão scrapbook, as placas de sinalização, o painel da mesa principal, forminhas diversificadas com e sem apliques e relevo, caixinha de bombom, trouxinhas de trufa, sousplast, cones, guloseimas personalizadas, tubetes, bisnaga, caixinha de acrilíco, latinhas e as lindas maçãs lembranças repletas de alegrias. A Mimoliê mais uma vez agradece o carinho da mamãe por compartilhar conosco momentos tão lindos!

Agora, nossos mimos na íntegra reverenciando cada uma de vocês no estilo do baile real.




























sexta-feira, 15 de março de 2013

Mimos no Casamento de Darlene

Adoramos participar dos grandes momentos da vida. Momentos que transbordam amor e alegria. Momentos de celebração e magia. Os casamentos são assim, cheios de detalhes e muita emoção, pensado e feito para traduzir o sentimento dos noivos. Com esse propósito a noiva Darlene nos procurou para montar e produzir personalizados delicados e específicos para cada momento da celebração. Fizemos: Bolinha de Sabão, Chuva de arroz, Lágrimas de alegria, Vale Sandália, Tag para bem casados, Menu, Placa para entrada e saída da noiva na igreja,  placa do carro e kit de banheiro.




















terça-feira, 5 de março de 2013

Ano Novo e Mensário de Layla

Após um ano de grandes realizações e muitos projetos lindos, tiramos as nossas merecidas férias! Estivemos ausentes, mas agora voltamos com todo vapor, prontas para encher muitos balões de alegria e produzir momentos inesquecíveis. Falando em momento inesquecível, voltamos com uma fofa postagem de fim de ano: os 05 meses da minha sobrinha Layla. O tema foi nada mais nada menos do que a noite de reveillon e os passarinhos, utilizados para representar a passagem do ano e o movimento da vida em liberdade. Os tons utilizados foram o dourado e branco. Desenhamos e produzimos alguns mimos especiais para compor a mesa. E vamos brindar a vida!