terça-feira, 24 de agosto de 2010

Presente Especial

Pedi a uma amiga (colega de escola técnica, de trabalho e grande parceira)  designer e também ilustradora que preparasse um mimo para meu amor. Resolvi fazer uma estampa de camisa e lhe dei de presente no dia dos NAMORIDOS.
Érica fez os desenhos e me mandou para que eu transformasse em vetor. Vetorizei e fiz! Todo mundo que vê a camisa adora, além de meu marido adorar se exibir com ela e dizer "ela que fez"! Acho tão bonitinho!!!
Vou mostrar os passos da criação da camisa para vocês.
Desenhos feito a mão.


Ilustração vetorizada.





Camisa Pronta.


Olha nós aqui numa festa junina! Não está a nossa cara?!
Ainda irei mostrar muitos trabalhos de minha parceira por aqui. Temos algumas coisas já realizadas e espero ter muito mais! 

2 comentários:

  1. Tinha....é um prazer enorme ser su parceira de criação...Espero que perdure por mto tempo!!!A camisa ficou realmente linda...

    Aliás tudo q você faz sai bem feito!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu! É muito bom ter vc como amiga e para tudo mais!
    Beijo!

    ResponderExcluir