quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dicas para Chá de Lingerie

Quem pode organizar: Geralmente é organizado pela noiva, é ela quem oferece os comes e bebes, cuida da decoração, animação e escolhe as lembrancinhas que serão distribuídas, mas as amigas podem se oferecer para ajudá-la.
O local ideal: O local da festa pode ser a casa da noiva ou de uma de suas amigas, ou outro local onde todas possam ficar à vontade para curtir as brincadeiras.
Horário: Geralmente é realizado nos finais de semana entre as 16 e 20 horas.
Ajuda profissional: Para quem não tem tempo de cuidar de todos os preparativos ou não quer que nenhum detalhe seja esquecido, já existem empresas especializadas que organizam todas as etapas do chá-de-lingerie, dos convites à animação da festa.
Os convites: Os convites impressos relacionados ao tema darão um toque de charme à comemoração. Faça-os divertidos ou delicados, de acordo com o objetivo da festa.
O que servir: Petiscos , docinhos em formato de coração, cupcakes, mini sanduíches, canapés em formatos delicados, etc. Outra dica é contratar um coquiteleiro para preparar drinks durante toda a festa.
Já para quem não quer se preocupar com esses detalhes e prefere algo mais simples, sanduíches de metro de variados sabores são práticos e gostosos. Refrigerantes, sucos e até um ponche acompanham bem.
Decoração da festa: Escolha um esquema de cores para o ambiente e detalhes. Algumas sugestões:
• Preto com rosa pálido (requintado)
• Vermelho em diversas tonalidades (quente)
• Branco com verde maçã (delicado)

Nayara entrou em contato comigo logo após o chá de Lingerie de Kamilla. Definimos alguns itens que serão elaborados para o chá dela, dentre eles as cores para decoração e confecção dos convites e lembrancinhas.
Ela adorou o convite.



Organizamos o seu chá de lingerie com convites, lembrancinhas, brincadeiras (consulte-nos).

2 comentários:

  1. Simplesmente...adoreiiiiii!! maninha talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o blog,
    Parabéns pelo seu trabalho é incrivel.
    beijoss..
    Estou seguindo também..
    www.lipetica.blogspot.com

    ResponderExcluir