terça-feira, 20 de março de 2012

Casamento de Fernanda e Diandro

Boa tarde queridos. Hoje estou aqui para postar alguns itens da linda festa de casamento dos meus clientes Fernanda e Diandro. O layout sugerido para compor a identidade visual da cerimônia de casamento foi influenciado por traços, cores e tons no lema "Paz e amor". Como o casal desejou ter como tema o estilo hippie chic escolhemos a combinação do estilo sugerido com a beleza singela dos romances modernos para traduzir a essência dos melhores sentimentos que os laços matrimoniais carregam. A base do desenho utilizou uma característica muito peculiar do movimento hippie: a vida em comunhão com a natureza. Flores delicadas em tons de azul piscina e amarelo expressivo, para revelar a leveza da relação e sintetizar bem a sensação de amor puro, leve e despretensioso. As peças ainda tiveram aplicação de estampa floral para contrastar com o desenho do casal e a moldura de arranjos.  A composição da roupa dos noivos foi inteiramente inspirada no visual alternativo chic que se misturam com a personalidade dos noivos. A intenção foi mesclar peças e estilos com acessórios delicados e discretos e traduzir o sentimento do casal em cada peça.
Para compor a festa, fizemos este cardápio/menu, bastante requisitado atualmente. Leques rústicos,  águas personalizadas, lenços (lágrimas de alegria) customizados, mimos feitos especialmente para o conforto dos convidados, além das placas de sinalização e de carro para a saída dos noivos.










A Mimoliê está orgulhosa de ter confeccionado cada item desta festa. Desejamos toda felicidade do mundo para os noivos! Olha só todos os itens nas fotos abaixo:



2 comentários:

  1. Tudo muito lindo e bem feito!!! Amei seu trabalho! Parabéns!! Totalmente indicada!!


    Noiva Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda pelo carinho e confiança!

    ResponderExcluir