terça-feira, 8 de maio de 2012

Personalizados para a Princesa Cinderela Linda

Oi, como é bom fazer o que agente gosta! É muito gratificante ver nossas idéias sair de nossa cabeça e se tornar real! Amo trabalhar com esse mundo lúdico infantil, as possibilidades são infinitas!! Conheci essa princesinha ainda pequena e agora com seus 6 aninhos completos é uma verdadeira mocinha, que sabe muito bem o que quer!
A mamãe dela nos procurou para desenvolvermos algo com a Cinderela, um tema bastante usado, mas nós queríamos algo diferente daquela boneca adulta, então optamos por fazer uma Cinderela criança e com as características de Linda.
Saiu isso que vocês podem ver! Acho que ficou bem mimoso e infantil! Fizemos dos convites as lembranças. As cores azul e rosa predominaram a identidade visual e todas as peças. 
Nos convites usamos um pouco da técnica de scrapbook, para dar a impressão de alto relevo. As lembrancinhas foram os baldinhos com pirulito e mini lápis personalizado, já que as meninas nessa idade são doidas por canetinhas, diários, lápis e tudo o que for fofo de papelaria.






Deselvolvemos novas embalagens para este aniversário. A caixinha box e  cone quadrado com aplique. Fizemos também as garrafinhas de água e as latinhas com apliques.









O painel também ficou por nossa conta! A plaquinha para banheiro e sacolinhas para guloseimas, mas não deu tempo fotografar esses itens. Depois trago fotos da festa e mostro esses itens. Até breve e uma boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Realmente ficou muito lindo, foi um sonho. Sou suspeita...
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Márcia! É realmente você é suspeita, rsrsrsrs, pois sempre gosta de tudo que faço!!! Beijo!

    ResponderExcluir