segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corujinha do Bernardo

Estou apaixonada por essa linda festa de corujas, (estamos ficando expert nesse bichinho, rsrsrs) já fizemos algumas, mas cada uma diferente da outra e essa foi muito especial! Fizemos toda a festa, desde a papelaria, convites, planejamento e desenvolvimento da decoração até as lembrancinhas. Vou mostrar agora todos os itens que desenvolvemos para a festinha. O convite, foi uma prévia do que estava por vir! Um pirulito de coruja!




Fizemos um monte de corujas e de muitos tamanhos (de tecido, papel, poli) que seriam usadas na decoração do ambiente.



Os lápis personalizados ficaram lindos! Foi mais um mimo que a mamãe Fabiana quis fazer para presentear seus convidados. Olha os cataventos e os cones com a papelaria da festa, um charme! Olha o saquinho com cara de coruja que foi elaborado para que os convidados levassem para casa as guloseimas da festa.
 






Pirulitos lasca-bola, latinhas de confetis, baton, bis, mini mentos, chiclets, twix e pirulito mastigável foram algums dos doces que comporam a mesa de guloseimas.

 









Os tops e wrappers dos cup-cakes ficarm um charme, e as placas de sinalização e o nome do painel da mesa principal!!!! A mamãe também nos encomendou o livro de assinaturas para que seus amigos e familiares deixassem mensagens para o pequeo Bernardo e as plaquinhas de identificação para o festival de brigadeiro.








Fizemos ainda potinhos de ovinhos de coruja (rsrsrsrsrs), água personalizada, tubetes e bisnaga de brigadeiro.





E as lembrancinhas foram um mimo a parte... soninhos de coruja!! A embalagem também ficou super delicada e fofa!



Depois voltamos com as fotos lindissímas da festa! Aguardem!!!!

3 comentários:

  1. Lindos os detalhes da festa, amo este tema esta super na moda,vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho!!!
    Adorei os detalhes....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir