quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Festas da Corujinha do Bernardo


As corujinhas pairaram por aqui e uma grande festa fizeram em comemoração aos 02 aninhos do lindo Bernado. E como prometido, estou postando as fotinhas da alegria das corujinhas, organizado por nós. Foram muitos dias de dedicação, estudo, sugestões e desenho deste projeto que para nós é um orgulho. Já estamos no mercado há quase 02 anos e neste tempo estamos percorrendo o nosso caminho lado a lado com cada um de vocês que diariamente ou freqüentemente vem acompanhar os nossos mimos. Graças as nossas tentativas em transformar o desejo de cada um de vocês de forma personalizada é que estamos gradualmente conquistando a confiança e credibilidade de pessoas como a queridíssima Fabiana Portugal. A ela devemos agradecer com imenso carinho a possibilidade de colocar em nossas mãos a realização desse momento tão importante para ela e toda a sua família. Toda a decoração e cada item da festa foram confeccionados com muito esmero pela Mimoliê. Essa foi a nossa primeira grande festa. Além de confeccionarmos cada detalhe da festa, decoramos todo o espaço. Fizemos tudo com um desejo enorme de transmitir o melhor deste momento. Eis aqui, a festa das corujinhas, que tem no seu significado mais amplo o poder de transmitir a sabedoria em toda sua totalidade. Essas aves que povoam o universo mágico da natureza foram o tema que melhor representou o desejo dos pais, tão corujas, para o pequeno e fofo Bernardo.



































 E aqui estamos nós da equipe Mimoliê, depois de tudo pronto!




Olha nós aqui com a Fabiana e o Bernardo


Mais uma vez, agradecemos a confiança e credibilidade em nosso trabalho, que podem ter certeza que foi, e, continuará sendo feito com muito amor e qualidade. Obrigada a você Fabiana e a todos os nossos outros clientes. O nosso sucesso é graças a confiança que vocês depositam em nós.

3 comentários:

  1. Agata, Anna e toda equipe Mimoliê, foi muito gratificante compartilhar este sonho com voces,porque não é só personalização de festas que voces fazem, vão muito mais além...penetram em nossas vidas de uma forma tão carinhosa e conseguem traduzir todas as nossas espectativas num momento tão maravilhoso como foi o dia da festa.
    Obrigada pela paciência, dedicação e zelo, SUCESSO é pouco para vocês!
    Um beijo para essa família linda que já deixou saudades, até a próxima!

    Fabiana Portugal

    ResponderExcluir
  2. Linda demais. Que riqueza de detalhes... Apaixonante. Parabéns!

    ResponderExcluir